Wagner Moura – Em nova produção Netflix

Wagner Moura, ator brasileiro, que se tornou famoso mundialmente por interpretar Pablo Escobar em “Narcos”, será o protagonista de um filme biográfico.

Wagner Moura

Wagner Moura interpretará o diplomata Sérgio Vieira de Mello no filme que conta a história deste funcionário da ONU que foi vítima de um atentado contra a sede da organização em Bagdá.

Sergio Vieira de Mello foi assassinado no Iraque, em 2003, num ataque bombista organizado pela Al-Qaeda ao seu hotel. Este filme, ainda sem nome oficial, acontece precisamente depois desse atentado — debaixo dos escombros, o diplomata reflete sobre as decisões que tomou na sua vida pessoal e profissional.

O elenco ainda contará com Ana De Armas (Blade Runner 2049), Garret Dillahunt (Fear the Walking Dead), Will Dalton (Loving), Clemens Schick (Casino Royale) e Brían F. O’Byrne (Little Boy Blue). A história será dirigida pelo estreante Greg Barker, conhecido documentarista. Já o guião fica com Craig Borten, nomeado ao Oscar por Clube de Compras Dallas (2013).
As gravações devem arrancar em Agosto e o filme deverá estrear algures em 2019.

Add Comment