Os menores salários das estrelas de Hollywood

Depois de vos darmos a conhecer os maiores salários das estrelas de Hollywood, chegou o momento de ficarem a conhecer alguns dos menores salários recebidos por grandes atores da atualidade.

1. Jonah Hill

Jonah Hill

Jonah Hill pediu apenas 60 mil dólares pela sua participação no filme “The Wolf of Wall Street”, de Martin Scorsese. Jonah Hill aceitou um salário tão baixo porque queria muito trabalhar com o realizador.

2. Brad Pitt

Brad Pitt

Um dos primeiros trabalhos de sucesso de Brad Pitt, “Thelma & Louise”, rendeu-lhe apenas 6 mil dólares. Além de uma carreira, é claro.

3. Ryan Gosling

Ryan Gosling

Ryan Gosling aceitou trabalhar no filme “Half Nelson”, de 2006, a troco de apenas mil dólares por cada semana de gravações.

4. George Clooney

George Clooney

George Clooney já recebeu ordenados de cerca de 20 milhões de dólares, mas pelo filme “Good Night, and Good Luck.” ele recebeu apenas 120 mil dólares.

5. Bill Murray

Bill Murray

Pelo filme “Rushmore”, de 1998, Bill Muray embolsou apenas 9 mil dólares. Ele teria ficado com 16 mil dólares negativos, na realidade, caso o realizador tivesse aceitado 25 mil dólares que o ator queria dar do seu próprio bolso para a produção do filme.

6. Chris Evans

Chris Evans

Chris Evans embolsou “apenas” 3 milhões de dólares por “The Avengers”, contra os 50 milhões recebidos por Robert Downey Jr..

7. Jim Carrey

Jim Carrey

Jim Carrey aceitou trabalhar de graça para a produção “Yes Man”, mas acabou por conseguir um contrato que incluía apenas percentagens sobre os lucros da produção. No final, ele acabou por faturar cerca de 80 milhões de dólares com o filme.

8. Ethan Hawke

Ethan Hawke

Ethan Hawke diz ter feito o seu último filme, “The Purge”, praticamente sem remuneração. Ele afirmou que não tinha trailer ou equipa e que dormiu num sofá nos bastidores. “Tinha apenas um grande realizador e um grande papel”, disse Hawke.

9. Lindsay Lohan

Lindsay Lohan

O último filme de Lindsay Lohan comprova que ela está numa péssima fase da sua carreira. A atriz recebeu apenas 6 mil dólares para estrelar o filme “The Canyons”.

10. Robert Pattinson

Robert Pattinson

O primeiro filme da saga “Twilight” não foi um grande negócio para Robert Pattinson, que faturou apenas 2 milhões de dólares.

11. Jon Voight

Jon Voight

Jon Voight, pai de Angelina Jolie, viu em “Midnight Cowboy”, o seu primeiro filme de sucesso, a oportunidade da sua vida. Por isso, pediu para trabalhar de graça. O ator acabou por receber apenas o salário mínimo exigido pelo sindicato.

Add Comment