“Mission: Impossible – Fallout”: o sexto filme da saga

“Mission: Impossible – Fallout” é o tão aguardado sexto capítulo da saga Mission: Impossible e o segundo a passar pelas mãos do diretor Christopher McQuarrie, que já no filme anterior mostrou o seu potencial e agora volta para surpreender ainda mais.

Tom Cruise volta a vestir o papel de Ethan Hunt. Há 22 anos que o ator norte-americano é o protagonista de uma das sagas mais conhecidas do cinema e onde se destaca pelas cenas de ação, em que dispensa duplos.

O sexto filme da saga passou por vários países como França, Nova Zelândia, Noruega ou Inglaterra onde o ator de 56 anos pôs em prática uma das cenas mais difíceis de toda a saga. Há dois anos que a equipa se preparava para uma perseguição de helicóptero pelas montanhas e para a executar Tom Cruise tirou propositadamente a licença de condução de helicóptero. A produção, para provar que realmente foi o ator a conduzir o helicóptero, colocou câmaras especiais dentro do mesmo. Numa outra cena filmada em Londres o ator norte-americano partiu o tornozelo num salto entre dois prédios mas conseguiu coxear até passar a câmara para que a cena fosse usada no filme. Tom Cruise necessitou de 10 semanas até recuperar e voltar às filmagens.

O filme tem a duração de 2 horas e 47 minutos e é o primeiro da saga a sair com versão 3D. Conta com um elenco com Tom Cruise, Rebecca Fergunson, Ving Rhames, Simon Pegg, Michelle Monaghan, Alec Baldwin, Sean Harris, que continuaram dos episódios anteriores, enquanto Henry Cavill, Vanessa Kirby, Sian Brooke e Angela Basset fazem a sua estreia na saga.

“Mission: Impossible – Fallout” tem estreia marcada para dia 26 Julho e chegará a Portugal dia 2 de Agosto.

Assista ao trailer:

Add Comment