Loading...

Halle Berry aventura-se na realização

Loading...

A atriz norte-americana Halle Berry vai-se estrear na realização com “Bruised”. A Variety avança que o enredo do filme terá como base MMA (artes marciais mistas) e terá como personagem principal uma lutadora, mãe de uma criança de seis anos, que agora longe das luzes da ribalta irá enfrentar uma estrela em ascensão. O guião ficará a cargo de Michelle Rosenfarb, que se estreia assim no cinema.

Halle Berry

Apesar de ainda não haver mais informações, sabe-se que a equipa que coreografou as cenas de luta em “John Wick” estará envolvida no projeto (coincidentemente a atriz faz parte do elenco do terceiro filme sobre o assassino contratado). O filme deverá começar a sua produção apenas em março do ano que vem.

Recorde-se que apesar de Halle Berry ter começado a sua carreira em 1989, foi no início dos anos 2000 que teve um boom cinematográfico muito acentuado, não só devido ao prémio da Academia, mas também por causa de papéis como Storm na saga de X-Men, e por ter sido a bond girl em “007: Die Another Day”. No ano passado pudemos vê-la na sequela “Kingsman: The Golden Circle” e em “Kidnap”. Apesar do vasto reportório, nunca atuou num filme nomeado para a categoria de melhor filme.

Com o Óscar arrecadado em 2002 por “Monsters Ball”, a atriz de 52 anos mantém não só o estatuto de ser a única bond girl com um Óscar na carreira, mas também entrou para a história como a primeira atriz negra a conquistar o Óscar de melhor atriz. Num ponto de vista mais agridoce, Halle faz ainda parte de um role de 4 atrizes que para além de vencedoras da estatueta mais valiosa de Hollywood, são também vencedoras de um Razzie. O quarteto completa-se com Faye Dunaway, Sandra Bullock e Liza Minnelli.

Loading...

Add Comment