Dwayne Johnson é o ator mais bem pago em 2018

Dwayne Johnson foi considerado pela revista Forbes como o ator mais bem pago em 2018, depois de arrecadar cerca de 124 milhões de dólares (mais de 106 milhões de euros) pelas suas participações no grande ecrã. The Rock provavelmente é o ator que mais faturou em um ano por ser o que mais trabalha. O ator está com a agenda de gravações cheia até o final de 2019! Só este ano ele já participou em “Rampage” e “Skyscraper”. Após a publicação da conceituada revista o ator comentou:

“Eu trabalho muito mas eu nunca previ (nem nos melhores sonhos) que eu me tornaria o ator mais bem pago da história. Eu não tenho um MBA de Harvard, mas a minha filosofia de trabalho tem sido moldada pelo tempo e pelos erros. O meu objetivo continua o mesmo, desde quando que o meu preço por luta no wrestling (antes do WWE) era 40 dólares, que é colocar sempre em primeiro lugar o público. Eu tenho um chefe, o mundo.”

Dwayne Johnson é o ator mais bem pago em 2018

Entre ordenados e percentagens nos lucros dos filmes que protagonizou, a estrela do cinema de ação praticamente duplicou os 65 milhões que conquistou em 2017. Recorde-se que segundo as palavras do antigo Wrestler “The Rock”, em 1995 ele tinha apenas 7 dólares no bolso depois de ser afastado do campeonato de futebol canadiano. Para se lembrar de onde veio, Dwayne Johnson deu o nome à sua produtora de Seven Bucks Productions.

Além de ser o homem mais rico do cinema, The Rock também detém o título do “Homem Mais Sexy”, dado pela revista People em 2016.

Add Comment