Coming 2 America – 30 anos depois!

“Coming to America” foi um dos grandes sucessos da comédia mundial corria o ano de 1988.  Eddie Murphy  assume o papel de um príncipe africano milionário que chega à América em busca da mulher da sua vida. Agora , 30 anos depois, prepara-se para chegar ao grande ecrã a sua sequela, “Coming 2 America”.

Numa tentativa desesperada de fugir a um casamento forçado, Akeen, príncipe herdeiro milionário de um país africano viaja até a América para encontrar o verdadeiro amor e a mulher com que irá casar. No desenrolar do enredo, numa sátira à sociedade americana da época, o mesmo percebe que afinal o seu grande amor é mesmo a sua prometida noiva na sua terra natal. O sucesso foi estrondoso e acabou por ser o terceiro filme com maior bilheteira do ano de 1988, arrecadando 288 milhões de dólares.

A Paramount prepara-se agora passados 30 anos para lançar a sequela deste grande sucesso, contanto novamente com Eddie Murphy no papel principal. O enredo de “Coming 2 America” ainda é totalmente desconhecido, sabendo-se apenas que o guião estará a cabo dos guionistas do primeiro filmes, Barry W. Blautein e David Sheffield.

O título trata-se de um claro “trocadilho” entre o título do primeiro filme com o fato de este novo se tratar do 2º da sequela.

Este acontecimento já tinha sido deixado no ar no final de 2017 após Eddie Murphy ter publicado na sua conta do Twitter uma tweet bastante sugestivo disso mesmo, o que levou os fãs do primeiro filme à loucura.

Coming 2 America

 

Add Comment