As 10 melhores atuações de Natalie Portman no cinema

Hoje vamos explorar as melhores atuações de Natalie Portman no cinema. Poucos sabem, mas o verdadeiro nome de Natalie Portman é Natalie Hershlag e ela não é americana, mas sim israelita e naturalizada norte-americana. Com 36 anos de idade, Portman já recebeu dois Globos de Ouro, foi indicada ao Oscar como melhor atriz secundária pelo filme “Closer” e venceu o Oscar de melhor atriz principal pelo filme “Black Swan”.

A atriz ficou mundialmente famosa pelo seu papel de Rainha Padmé Amidala, na série “Star Wars”. Porém, a sua carreira começou muito antes disso, e em 1994, com apenas 13 anos de idade, já surpreendeu tudo e todos no papel de Mathilda, no filme “Léon: The Professional”. Confira as 10 melhores atuações de Natalie Portman no cinema:

1. Léon: The Professional (Luc Besson, 1994)

Léon: The Professional

Quando os seus vizinhos são assassinados, Léon acaba inesperadamente por ter que ser o guardião da única sobrevivente da família – Mathilda, uma menina de 12 anos. Mas ela não quer apenas protecção; ela quer vingança. Após muita insistência, Léon ensina à pequena Mathilda alguns truques mortais do seu trabalho e ajuda a encontrar o psicótico agente que matou a sua família.

Você pode gostar...

Deixar uma resposta