As 10 melhores atuações de Heath Ledger

Além de fazer parte de uma grande lista de atores que partiram cedo demais, Heath Ledger conseguiu, mesmo com uma carreira curta, escrever o seu nome na história da sétima arte. Será sempre lembrado pela atuação no filme “The Dark Knight”, quando viveu o lendário Joker. Porém, não podemos deixar de recordar as suas outras importantes participações no cinema.

A pensar no carinho que todos vocês (ou a maioria) têm pelo ator, resolvemos separar as 10 melhores atuações dele no cienma. Afinal de contas, Heath Ledger vai muito além do maníaco da DC Comics. Confira:

1. 10 Things I Hate About You (Gil Junger, 1999)

10 Things I Hate About You

No primeiro dia de aulas no seu novo colégio, Cameron (Joseph Gordon-Levitt) perde-se de amores por Bianca (Larisa Oleynik), a fabulosa rapariga dos seus sonhos! O único problema é que Bianca está proibida de sair… se a sua temperamental irmã Kat (Julia Stiles) não a acompanhar! Numa tentativa de resolver o seu problema, Cameron desafia para uma saída o único rapaz que possivelmente poderá “emparelhar” com Kat: um misterioso rufia (Heath Ledger) com péssima reputação!

Add Comment