Anthony Mackie junta-se a elenco de luxo em “The Woman in the Window”

Anthony Mackie junta-se a elenco de luxo no novo filme de Joe Wright (The Woman in the Window).

Anthony Mackie, mais conhecido pelo papel de Falcon, personagem de Captain America e Avengers da Marvel, é a mais recente aquisição para o elenco de The Woman in the Window do realizador britânico Joe Wright. O filme conta não só com os oscarizados Julianne Moore (Alice) e Gary Oldman, o atual detentor do Óscar de melhor ator por Darkest Hour, mas também com Amy Adams no papel principal, (Arrival, Doubt e mais recentemente protagonista da série da HBO Sharp Objects) atriz nascida em Itália que contabiliza cinco nomeações para os prémios da Academia.

Anthony Mackie junta-se a elenco de luxo em The Woman in the Window

O filme é baseado na obra homónima de A. J. Finn (pseudónimo de Daniel Mallory), e já é por muitos comparada a Gone Girl de Gyllian Flynn (também esta adaptada ao cinema por David Fincher em 2014), obra que serviu de referência para o escritor americano de 39 anos. The Woman in the Window é um thriller psicológico que retrata a história de uma mulher solitária, Anna Fox, cuja vida muda com a mudança da família Russell para a vizinhança, e com a obsessão que desenvolve ao observa-los. Anna acredita que a família esconde muitos segredos, e vive atormentada com a sua estabilidade mental numa tentativa de perceber se o que testemunha é real ou imaginado.

Esta é já a quinta adaptação cinematográfica de uma obra literária por Wright, realizador responsável por levar ao grande ecrã filmes como Pride and Prejudice (adaptação da obra de Jane Austen), Atonement do escritor britânico Ian McEwan e o clássico Anna Karenina, do conceituado Leo Tolstoy.

The Woman in the Window é já um best-seller, tendo vendido mais de um milhão de exemplares em solo americano. A obra já foi publicada em 38 línguas, entre elas o português. O filme tem data de estreia marcada nos Estados Unidos para Outubro de 2019.

Add Comment