5 filmes online de comédia para assistir na Netflix

Depois de vos darmos a conhecer 5 filmes de terror para assistir online, decidimos criar uma nova lista com alguns filmes online de comédia que pode ver. Desta vez, separamos 5 filmes de comédia disponíveis na maior plataforma de filmes e séries de televisão via streaming, a Netflix. Tentamos selecionar filmes de diferentes estilos, bem como de diferentes épocas, com o mais antigo a ser de 1998 e o mais recente de 2012. Esperamos que goste da nossa seleção e que se divirta muito a assistir a estas películas.

1. The Truman Show (Peter Weir, 1998)

Truman Burbank é o protagonista de “The Truman Show”, um programa televisivo em direto, 24 horas por dia, 7 dias por semana, que transmite toda a sua vida sem o seu conhecimento.

2. Ted (Seth MacFarlane, 2012)

Ted, um urso de peluche desbocado e amante de festas que ganhou vida, põe em risco as tentativas do seu melhor amigo de entrar na vida adulta e de casar com a sua namorada.

3. The Dictator (Larry Charles, 2012)

Esta comédia acompanha o glorioso esforço do General Aladeen, ditador da República de Wadiya, para oprimir o seu povo e lutar contra a democracia.

4. The 40-Year-Old Virgin (Judd Apatow, 2005)

Aos 40 anos, ainda há uma coisa que Andy nunca chegou a fazer, o que incomoda sobremodo os seus colegas de trabalho obcecados por sexo, que tentam ajudá-lo a faturar.

5. Crazy, Stupid, Love. (Glenn Ficarra e John Requa, 2011)

Quando Cal descobre que a sua mulher quer o divórcio, ele enfrenta a ideia de uma vida de solteiro com os conselhos de um jovem descomprometido.

E na sua opinião, que outros filmes mereciam fazer parte de uma lista de filmes online de comédia para assistir na Netflix? Iremos criar novas listas com mais sugestões de filmes de comédia para divulgar com os nossos leitores, e a vossa ajuda é muito importante. Deixe um comentário com as suas sugestões, a equipa do Em Nome do Cinema agradece a sua ajuda. Muito obrigado!

Add Comment